TUDO VEM NO MOMENTO CERTO!


Para Orar. 
Que todos os que a receberem sejam abençoados. 
Lembre-se de orar. 
É tudo que tens a fazer. 
Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. 
Não há nenhum custo, somente recompensa. 
Garanta que irá orar, e ore acreditando que DEUS responderá..

"Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos,
dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais
experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam
respondidos. Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é
pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um 
verdadeiro e eterno amor a DEUS.

O MUNDO ALEM DAS PALAVRAS

Dentro deste mundo há um outro mundo impermeável às palavras.
Nele, nem a vida teme a morte, nem a primavera dá lugar ao outono.

Histórias e lendas surgem dos tetos e paredes, até mesmo as rochas e árvores exalam poesia.
Aqui, a coruja transforma-se em pavão; o lobo, em belo pastor.

Para mudar a paisagem, basta mudar o que sentes;
E se queres passear por esses lugares, basta expressar o desejo.

Fixa o olhar no deserto de espinhos.
- Já é agora um jardim florido!
Vês aquele bloco de pedra no chão?
- Já se move e dele surge a mina de rubis!

Lava tuas mãos e teu rosto nas águas deste lugar, que aqui te preparam um fausto banquete.
Aqui, todo ser gera um anjo; e quando me vêem subindo aos céus, os cadáveres retornam à vida.

Vamos falar de falhas? Quem não tem?

Falhas... Agradeça as suas, é o que humaniza você e fascina os outros. AMEI!

 Uma das coisas que fascina na cidade de San Francisco, é ela estar localizada sobre a falha de San Andreas, um desnível no terreno da região que provoca pequenos abalos sísmicos de vez em quando e grandes terremotos de tempos em tempos. 

Você está deslumbrado caminhando pela cidade, apreciando a arquitetura, a aí...

A ponte , e de uma hora para outra pode perder o chão, ver tudo sair do lugar e dar muita tontura. É pouco provável que vá acontecer justo quando você estiver lá, mas existe a possibilidade, e isso amedronta, mas ao mesmo tempo empolga, vai dizer que não? 


Assim são também as pessoas interessantes: têm falhas. Pessoas perfeitas são como Viena, uma cidade quase perfeita. Linda, sem fraturas geológicas, onde tudo funciona e você quase morre de tédio.


Pessoas, como cidades, não precisam ser excessivamente bonitas. É fundamental que tenham sinais de expressão no rosto, um nariz com personalidade, um vinco na testa que as caracterize. 


Pessoas, como cidades, precisam ser limpas mas não a ponto de não possuírem máculas. É importante suar na hora do cansaço, ter também um cheiro próprio, uma camiseta velha pra dormir, um jeans quase transparente de tanto que foi usado, um batom que borrou depois de um beijo, as pálpebras inchadas por algumas lágrimas  quando você chorou. 


Pessoas, como cidades, têm que funcionar, mas não podem ser previsíveis. De vez em quando, sem abusar muito da licença, devem ser insensatas, ligeiramente passionais, demonstrarem um certo desatino, ir contra alguns prognósticos, cometer erros de julgamento e pedir perdão depois, pedir perdão sempre, para poder ter crédito e errar outra vez. 


Pessoas, como cidades, devem dar vontade de visitar, devem satisfazer a necessidade de viver momentos sublimes, devem ser calorosas, ser generosas e abrir suas portas, devem nos fazer querer voltar, porém não devem nos deixar 100% seguros, nunca. Devem possuir uma pequena dose de apreensão e cuidado . 


Nunca devem deixar os outros esquecerem que pessoas, assim como cidades, têm falhas na estrutura interna, portanto podem surpreender...

 

Autor desconhecido

Confia e Caminha

A existência na Terra é comparável a uma viagem de aperfeiçoamento na qual necessitas seguir adiante, ao lado de nossos companheiros da jornada evolutiva

Muitos te desconhecem, no entanto, Deus sabe quem és.

Muitos te menosprezam, contudo, Deus não te abandona.

Muitos te reprovam em circunstâncias difíceis, no entanto, Deus te abençoa.

À vista de semelhante realidade, sempre que tropeços e provações te apareçam, não te acomodoes à beira da estrada, em algum recanto da inércia.

Confia em Deus e caminha.

 

Emmanuel/Chico Xavier

O Óbolo da Viúva


      Jesus estava sentado em frente ao local que, antigamente, as pessoas depositavam esmolas, o local se chamava gazofilácio.
Ele ficou a observar o modo com que as pessoas doavam seu dinheiro... Uns, ricos, doavam grandes valores em dinheiro; outros, nem tão ricos assim... doavam valores menores.
            E, assim, de pessoa em pessoa, a caixinha de donativos aumentava.
            Até que surgiu uma pobre senhora, ela era viúva e também era uma pessoa muito necessitada.
Mas ela, de bom coração, foi até ali e doou uma moedinha que equivalia a R$1,00 de hoje, o que para ela já era muito, mas muito mesmo.
            Jesus, então, chamou seus discípulos e comentou que de todos os doadores que por ali passaram, a doação daquela viúva era a mais preciosa, porque ela, embora tão necessitada, doou daquilo que lhe auxiliaria em seu próprio sustento.


Transforme seu sonho em… carreira!

Por Gustavo Rocha:
Quando crianças nós sonhávamos em ser diversas coisas ao crescermos. Lembram quando sonhamos em ser médicos? E astronautas? Policiais? Bombeiros?
Estes sonhos são alimentados pela admiração que as crianças têm por figuras que atuam nestas áreas ou pela possibilidade da descoberta de um mundo novo e legal aos seus olhos.
Mas infelizmente ao longo dos anos vamos crescendo e acabamos deixando alguns desses sonhos de lado.
Uma situação que percebo é que muitas pessoas levam consigo seus sonhos de criança, mas sempre preferem tratá-los como sonho. Seja por falta de dinheiro para investir, seja por inviabilidade, por falta de vontade de correr atrás
Pessoal, nada é impossível para quem ACREDITA!!!

Falta de concentração e atenção: exercícios para ter mais foco no seu dia



Exercícios de relaxamento para melhorar seus níveis de concentração
Por por Seleções Reader`s Digest
http://www.selecoes.com.br/exercicios-contra-falta-de-concentracao-e-atencao




A concentração é vital sempre que uma tarefa - seja física ou mental - exige esforço da sua parte. Atenção e concentração estão estritamente ligadas. Para definir concentração, poderíamos dizer que é a forma mais intensa de atenção. É necessário prestar atenção para atingir uma verdadeira concentração. Portanto, aatenção sempre precede a concentração.
Por outro lado, é possível prestar atenção a uma informação sem necessariamente concentrar-se nela a ponto de se desligar de todo o resto. Assim, você pode escutar atentamente uma conversa, por exemplo, e estar ciente do que está se passando à sua volta.
Ao estudar uma matéria, um aluno precisa prestar atenção ao que está lendo, mas também precisa se concentrar para guardar todas as informações por um longo período. Já os atletas profissionais são capazes de se concentrar tão intensamente no que estão fazendo que atingem um estado de distanciamento de tudo que os cerca, de toda e qualquer distração auditiva, visual ou tátil.
A amplitude da concentração, assim como a atenção, varia de pessoa para pessoa. Depende das condições biológicas, da hora do dia, do seu bem-estar físico e mental, do que está acontecendo na sua vida e, sobretudo, de quanto você está interessado em concluir a tarefa ou o projeto.
Além disso, é preciso levar em conta o papel desempenhado pelos seus hábitos de concentração. Algumas pessoas estão acostumadas a se concentrar por longos períodos num ambiente barulhento, ao passo que outras precisam de paz e silêncio. Mas você pode mudar seus hábitos e aprender a se concentrar em praticamente qualquer situação.



Começou a Copa America, e o inicio do adeus do #manointerino



 Tarde  fria  na  aldeia,  o sol esta  brilhando, mas não o suficiente  para afastar o frio, afinal  é  inverno..
 Certas  verdades  não  se podem apagar dos nosso dias, as  estações  estão aí e  não podemos  brigar com elas, mesmo  que os humanos queiram  mudar matando  a natureza, mas é  outro papo ..É inverno no  calendário  e  o frio  faz  parte..
A  mesma  verdade  é  escrita para seleção  Brasileira que inicia  nesta  tarde  a  sua participação  na  Copa  América 2011, ela  não  só serve  para  mostrar  quanto é  fundamental uma  boa campanha, pois  é   um dos  poucos   testes  que  teremos  com o comando  do  #manointerino, a  outra  antes  da  copa  sera  a  Copa  da  Confederações  em 2013,o resto sera  amistosos com  seleções  de baixa  qualidade ou  poucas de  boas...
Eu creio que  o titular  do comando  da seleção  não sera  o  #manointerino até 2014, e sim  o do Muricy Ramalho e  com  grandes chances para o Abel Braga.
Seleção  não   é  time  que jogou serie  B.. Manointerino esta  na  mesma  situação do  Julinho Camargo, viu o cavalo passando  encilhado e subiu nele.. mesmo  não sabendo  para que  lado  ele  deve descer ou como  parar  o   bixo. Estão indo  ao trote ...
Bem   vamos  nesta, curtir o frio  e  ver  até  onde  chega  o #manointerino