Curtas: futebol, desvaneios & afins...


Queda de um Gigante:

 Hoje é dia de  ver a estreia de um novo titular para o gol do Inter..Clemer , esta dando adeus  ao time, algo  que u já acreditava que deveria ter sido feito..Com a venda do  Renan ficou um vácuo na posição, e não vejo nos reservas imediatos algum com  confiança par assumir a vaga..Mas, em contrapartida, lembro que no ano passado eu  peguei no pé de muitos   gremistas porque o time deles estava trazendo o goleiro do Paulista que tinha caído para segunda divisão..Olha como são as coisas, hoje o cara é um dos melhores da posição...A situção  nos leva a ter fé, e acreditar que possa surgir um novo titular de confiança dos moldes de um Taffarel, Benitez, Manga

Blog´s Abandonados:

Nesta semana dei uma olhada nos meus blog´s e notei que ando devagar..comparando com o ano passado , tinha mais post..O meu emprego atual  não me permite usar muito a internet, o que me leva a deixar de lado um pouco o mundo virtual...E falta  a mesma inspiração que tive o ano passado..

Musicas & afins:

Tem uma brincadeira postada pelo blog de escolher musicas para a trilha sonora da vida, pois bem, eu sei que alguem que eu gosto muito esta passando por uma fase da  vida muito iluminada, e imagino como ela esta feliz, pois ela merece tudo que é de bom..ahhh!a brincadeira da musica, eu escolheria para um momento  legal como ela esta passando uma das seguintes musicas que me lembra de como é bom o sorriso de felicidade desta pessoa: "Suddenly I see" da banda KT Tunstall, " Viva la Vida"  da banda Coldplay, e a principal The KillersMr Brightside ...

 

Nenhum comentário: