Um esqueleto no armário…

luz verde que vem..
me prendo na espera..
luz verde se vai..
as 3 linhas  acima se chama  haikaiHaikai é uma pequena poesia com métrica e molde orientais, surgida no século XVI, muito difundida no Japão e vem se espalhando por todo o mundo durante este século, em 2007 tentei fazer alguns haikais..só tive coragem de publicar este acima...
Não tenho o dom..tem certos dias até que acordo  inspirado e escrevo algumas coisas legais e mando por email ou por sms..
Tenho uma agenda velha que transformei em caderno de rascunho mental..escrevo nela frases, passagens do meu cotidiano para que eu possa em algum momento criar algum post..Eu perco muitas coisas que podem gerar algum post por esquecer a agenda, ou não ter alguma forma de registrar as idéias que borbulham  por aí..
Espero poder em 2011 ter muitas coisas legais para postar neste blog, e nos outros que tenho perdido por aí..faz tempo que estão abandonados..
SAWABONA para todos!!!!
Ahh, sobre o título do post???É uma expressão, corrente nos países de língua inglesa, indica um segredo virtualmente vergonhoso e potencialmente destrutivo se exposto, que alguém se esforça para ocultar.

Nenhum comentário: