Escolha o caminho certo…

2 Samuel 22: 31 “Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito e a palavra do Senhor é fiel. É ele o escudo de todos que nele se refugiam”.

O caminho que Deus coloca diante de nós é perfeito. É um caminho de propósitos, é um caminho de desafios, caminho que muitas vezes nós não conseguimos enxergar o que vem adiante. Mas quando você busca a Deus neste caminho, anda por esse caminho, que é Jesus (o caminho, a verdade e a vida), a palavra do Senhor, de um Deus que é fiel, está nos teus lábios e no seu coração. Ai… então… você tem um escudo.

Que você realmente dê a importância àquilo que tem valor. Muitas vezes, você fica dando muita importância para aquilo que não altera o rumo da sua vida, que não muda nada aquilo que é o propósito de Deus. Perdendo sua energia, sua força de trabalho, seu tempo de comunhão com Deus, investindo naquilo que não traz vida; ao contrário, só traz morte. Que você possa investir e olhar para esse foco, que é o Senhor Jesus, caminhar por Ele, porque com o Senhor, você tem habilitação e poder para vencer os desafios. Com o Senhor, você anda por esse caminho e se abriga neste escudo.

Espero que no dia de hoje você possa realmente sair pro teu dia com esse escudo, que é o caminho, que é a palavra de Deus, protegido com essa salvação. Que nada possa te tocar ou trazer o mal, mas debaixo dessa proteção, você realmente ande de glória em glória, de vitória em vitória, em Jesus Cristo.

 

Bispa Fê Hernandes

fonte: http://www.redegospel.tv.br/blog/?p=105

Nenhum comentário: