sou feliz mesmo bebado de sono

Fico bêbado de sono.
 Mas me recarrego rápido.
 Sou viciado em chocolate. 
E em muitas outras coisas também, 
Proibido de falar aqui, 
Choro de tanto rir.
 Me mato de tanta saudade.
 Mas não morreria por curiosidade. 
Abandono coisas ruins. 
E tudo aquilo o que quero. 
Mas não abandono a mim mesmo,
Nem na morte. 
Mudo só se for para melhor. 
Quando quero..... 
Cuido do que amo.
Cuido de mim...
Tomo banho de chuva. 
Ando de moto...
Faço shows durante o banho.
Planejo conversas que nunca serão ditas.
Me imagino em filmes, novelas e seriados.
Imagino situações que me trazem facilmente um belo sorriso no rosto.
E emoções a gosto...
Sou decidido e determinado.
Vivo me contradizendo…
Sou verdadeiro, Franco e direto...
Digo tudo o que quero,
Digo tudo o que penso,
E na lata! 
Não passo recibo,
Nem aceito cobranças,
Nem faço compromissos,
Nasci só, morrerei também só!
Estranho não é? 
Mudo tantas coisas, menos o meu caráter.
Mas quer saber de uma coisa?
Eu sou feliz assim.
Prof. Wagner Jardim 02:39 22/01/2013
https://www.facebook.com/wagnerjardim

Nenhum comentário: