Abraços Gratis é uma história real e controversa de Juan Mann, um homem cuja única missão era abraçar um estranho, para enriquecer as suas vidas.
Nesta era de distanciamento social e falta de contacto humano, os efeitos da campanha Abraços Gratis tornaram-se fenomenais.
À medida que este símbolo de esperança humana se espalhou pela cidade, a polícia e as entidades oficiais decidiram banir a campanha.
O que se pode concluir depois desta censura é um espirito humano de união para continuar com esta campanha
Free hugs is a real life controversial story of Juan Mann, a man whose sole mission was to reach out and hug a stranger to brighten up their lives.
In this age of social disconnectivity and lack of human contact, the effects of the Free Hugs campaign became phenomenal.
As this symbol of human hope spread accross the city, police and officials ordered the Free Hugs campaign BANNED. What we then witness is the true spirit of humanity come together in what can only be described as awe inspiring.
Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas. Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o líder da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos.
Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por “Free Hugs”. À medida que o Free Hugs atingiu proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha . Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.
Quando a avó de Mann morreu, Moore decidiu mixar o vídeo que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.
Vale a pena conferir o vídeo. Um filme que apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança.Algumas vezes um abraço é tudo que precisamos. Free Hugs é uma história real, sobre um homem que acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço.
VC JÁ ABRAÇOU ALGUÉM HOJE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário