"Trilha-sonora da minha cine-biografia"

No inicio do ano eu vi no blog de uma pessoa esta brincadeira , e ela pediu para eu fazer a minha trilha, eu tinha colocado ela no myspace e no multiply, mas esta semana compilei em um cd as 2 trilhas..Abro a minha para analise:

Funciona assim: Ligue o seu iTunes/ipod/qualquer player de música (que tenha shuffle)Coloque na opção Shuffle/Aleatório. A ordem que tocar vai ser a ordem das categorias abaixo do filme sobre a sua vida (não vale pular a música nem trocar!).

Eu usei o media player do computador mesmo. E coloquei os vídeos das músicas pra quem não conhece poder escutar. Senti falta disso quando li os outros blogs que fizeram essa lista.


Créditos iniciais: Accidentally in Love- Counting Crows
Uma musica simpática e alegre .

Cena em que acorda: Santeria- Sublime
Pra começar o dia lembrando do mar..

Primeiro Dia na Escola: Pink Floyd - Another Brick in the Wall
Aterrorizando desde o primeiro dia..

Primeiro Amor: Gatinha Manhosa- Léo jaime
Musica que combina com namorada de infãncia..

Cena de luta: Fatboy Slim- Kung Fu fighting
Luta??Não é eu..mas teria que ser algo bem alegre...

Fim de relacionamento: Van Halen - Pretty Woman
fim de um relacionamento é foda..a musica tem fazer lembrar dela..

Festa de Formatura: new order - bizarre love triangle
Adoro!!!! Essa música é essencial em qualquer play que eu faça...é perfeita

Dia-A-Dia: Bon jovi- It´s my life
porque não uma baladinha???

Colapso Mental: Pública- Long Plays
não lembro de uma especifica, mas tem varias que me fazem ficar pensando...

Dirigindo: Candy- Iggy PoP
Quem nunca cantou Candy na volta de uma festa??

Flashback: Buscando un simbolo de paz - Charlie Garcia

Lembra momentos legais do final dos anos 80..

Casamento: Beach Boys - Wouldn't It Be Nice
Esta musica tem que ser escolhida por 2..mas gostei dela num casamento que sonorizei..

Nascimento do Filho: U2 Beautiful Day
Tem dia melhor??musica perfeita

Batalha Final: Ramones- Pet Sematary
Vitoria tem que ser alegre, e nada melhor que ramones..

Cena da Morte: Aerosmith - I Dont Wanna Miss a Thing (Armagedon)
sem comentarios sobre o filme..

Música do Funeral: Versos Simples- Chimarruts
acho que a musica tem haver com o momento


Créditos Finais: Whitney Houston - Its Not Right But Its Okay
Começa alegre, termina alegre..a vida é uma festa e:" To be continued.."

Nenhum comentário: