Aftas...


Quem não sofre com aftas???Eu estou com 3 faz umas 2 semanas...hoje comecei a pesquisar no google alguma solução para minhas afiliadas...encontrei o seguinte post:

Eu adquiri grande know how
nesse assunto na época em que usava aparelho. Eu tinha 1 afta por mês;
às vezes, quando estava me curando de uma na frente, surgia uma atrás.
Levando em conta que eu usei aparelho durante 3 anos, dá pra ter idéia
da quantidade de aftas que eu tive. Diziam pra mim que eu tinha muita
acidez, que eu era estressada, que eu me alimentava mal... mas a culpa
era do aparelho mesmo, porque bastou tirar que eu parei de ter tanta
afta.

Agora, minhas teorias particulares sobre aftas:
* aftas
nascem em feridinhas na boca. Depois fica aquela coisa das bactérias se
alimentarem continuamente dos tecidos - que é a própria afta;
* aftas perto dos lábios pioram com o batom;
* aftas pioram com açúcar;
*
o ciclo de uma afta dura mais ou menos uma semana, independente do que
você passe nelas. Testei os melhores remédios de afta e descobri que
nenhum fazia minhas aftas curarem mais rápido. Sendo assim, é melhor
usar os que doem menos.

Tem um remédio pra afta chamado Gengilhone,
uma pomada. Um dia, estava de saco cheio de sentir dor, e resolvi
eliminar os intermediários e colocar um gengibre na boca. Funciona.
Nesse momento em que escrevo, estou com um no lábio. No começo arde,
mas depois anestesia a boca que é uma beleza. E é antiséptico também.

Fonte: http://caminhantediurno.blogspot.com/2007/06/aftas.html

Nenhum comentário: