Final de semana...


Final de semana estranho...O sábado foi lindo, dia perfeito para passear, caminhar, tomar chima, conversar com os amigos..dia que eu denominei " dia da caçadora de Borboletas" ..

Em 2 sábados do mês eu cumpro meus deveres espirituais, renovo minhas energias, reforços compromissos realizados no passado e no presente..No sábado foi o dia, não fiquei triste de ficar cumprindo com meus deveres e não ter aproveitado o sol..estava fazendo algo legal para mim , e para quem eu cuido...

Nossa que foi o domingo???Fazia tempo que não chovia tanto assim, até a gente se desacostuma..Tarde de ir ao Praia de Belas, comer tortas, olhar vitrines e escolher um presente para minha sobrinha mais velha que esta fazendo 15 anos nesta semana..Tinha um parquinho da Discovery Kids, e fiquei escorado no 2 piso olhando as crianças brincando e os pais babando em volta tirando fotos..Possivelmente seria um programa da caçadora de borboletas neste domingo chuvoso...


Que venha o final do mês ..que Agosto seja diferente do restos dos meses que se passaram..não será igual ao ano passado , mas..

Uma vez eu falei para uma pessoa que não devemos arquivar nossos sonhos, nossos desejos de realizar as coisas...reafirmo tudo denovo..independente quando realizarmos, será feito com carinho e será sempre algo especial na nossa vida..Eu ainda desejo aprender a surfar e a tocar violão..

Um ótimo final de mês para todos que passam por aqui..

Up post::: Mesmo perdendo pro lanterna do Brasileiro, sempre é bom ganhar dos Bambis do São Paulo...

Nenhum comentário: