Alguém

Alguém q já teve muito e que já perdeu tudo... Alguém que já amou de verdade... Alguém que enxerga as qualidades das pessoas e não só defeitos... Alguém q pode até errar mas sempre tenta acertar!!! Tenho meus objetivos... trabalho e luto por eles... Não fico lamentando o problema, se ele já existe... faço de tudo pra resolve-lo o mais rápido possível... Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim... Tenho personalidade, faço o melhor dentro do q considero mais correto... Não sou diversão nem passatempo pra ninguém... Tenho cabeça, coração e me respeito... Tenho carater, acredito e confio em mim!!! Estou aqui vivendo... caindo... aprendendo... levantando e seguindo em frente!!! Aprendi q a pessoa mais difícil de perdoar é agente mesmo... q quem conhece a si mesmo é iluminado... q quem é humilde é grande e integro... q o sábio não se exibe por isso brilha... q quem não se elogia tem mérito... q tudo q acontece na minha vida contribui para o meu crescimento!!!

Nenhum comentário: