Viverei hoje como se fosse o meu último dia

" Viverei hoje como se  fosse o meu último  dia. Como esse  dia é  muito  precioso, tamparei  seu  conteúdo  de  vida para  que  nenhuma   gota se derrame na areia.
Não  desperdiçarei um só  segundo  pensando  no passado nem  tampouco  no futuro porque não posso  transporta-los  para o meu  dia de hoje.Este dia é  tudo o que eu tenho e estas  horas são  agora a minha  eternidade.
Este dia é uma outra oportunidade para que  eu  me  torne a  pessoa que poderei ser. Este será  o meu dia de vencer!
Não o desperdiçarei com sentimentos  negativos: a  dúvida  enterrarei  sob a fé,  o medo  derrotarei  com confiança.
Viverei hoje  como se fosse meu último  dia.. E se for, será meu maior monumento. farei  deste o melhor  dia da minha  vida. E, se não  for, cairei de joelhos e agradecerei  aos  céus."


 O  texto acima é  o  Quinto Pergaminho de uma  compilação  do  Livro " Os  Pergaminhos do Maior  Vendedor do Mundo" de Og Mandino. Me identifiquei com o pergaminho, pois tenho  tratado meus dias da mesma  forma , tentando aproveitar cada momento, sem  esperar pelo amanhã..
A vida toma  rumos que não podemos  direciona-los, muitas  vezes  nos  camuflamos  para que se possa seguir estes  rumos, outras a gente perde o comando..
Nesta equacionamento de  rumos, as variáveis que se apresentam  são intrínsecas e algumas   a serem descobertas..Enquanto não poder tornar esta equação  linear só "Viverei hoje como se  fosse o meu último  dia".

Os Pergaminhos  compilados em  um e-book pode ser baixado aqui.
O Livro  completo também   pode ser  encontrado neste  link.
Ambos os links foram  obtidos do site http://viva-melhor.webnode.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai vivendo sempre como se fosse o último dia, uma hora destas tu acerta :D