2o RS on Rails –Inscrições Abertas - Ruby Inside Brasil

Temos mais um grande evento de Ruby e Rails no país, chegou a segunda edição do RS on Rails, que será realizado dia 21 de Agosto na PUC de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. O evento está sendo organizado pelo Grupo Rails RS, é a comunidade fazendo sua parte :)
Realizados no auditório do prédio 40 da PUC, o evento terá 7 palestras técnicas, 2 apresentações de casos reais e lightning talks sobre Ruby e Rails, com membros conhecidos da comunidade nacional, veja a lista de palestras:
Além disso teremos os cases "Como o Rails mudou o desenvolvimento do TRE-RS, e pode mudar sua empresa" apresentado por Luiz Claudio Garcia e o da Tá Tri Imóveis, mostrando como aplicaram o Ruby e Rails no mundo real, muito interessante.
A inscrição custa apenas R$ 60 para profissionais e R$ 40 para estudantes, uma pechincha, e até o dia 1o de Agosto há um desconto de 20%, para se cadastrar clique aqui.
Você também pode acompanhar o evento através do Twitter do evento em @RSonRails e através do Twitter Feeds que eles montaram, muito bacana. O Grupo Rails RS também tem um grupo no Google Groups, se você for da região é a hora de se juntar ao povo.
Ajude a divulgar o evento mandando uma mensagem pelo Twitter clicando aqui.

Nenhum comentário: