Transforme seu sonho em… carreira!

Por Gustavo Rocha:
Quando crianças nós sonhávamos em ser diversas coisas ao crescermos. Lembram quando sonhamos em ser médicos? E astronautas? Policiais? Bombeiros?
Estes sonhos são alimentados pela admiração que as crianças têm por figuras que atuam nestas áreas ou pela possibilidade da descoberta de um mundo novo e legal aos seus olhos.
Mas infelizmente ao longo dos anos vamos crescendo e acabamos deixando alguns desses sonhos de lado.
Uma situação que percebo é que muitas pessoas levam consigo seus sonhos de criança, mas sempre preferem tratá-los como sonho. Seja por falta de dinheiro para investir, seja por inviabilidade, por falta de vontade de correr atrás
Pessoal, nada é impossível para quem ACREDITA!!!
É fato que as pessoas mais felizes em suas carreiras não são necessariamente as melhores de sua área, mas são as que mais gostam do que fazem. E, por gostarem do que fazem, atingem um nível de excelência acima da média.
E por que não transformar seu sonho em carreira?
A vida é uma escada, e cada degrau que subimos é uma conquista. Se sonhamos em sermos médicos desde crianças, então sejamos médicos! Não existem limites para quem tem paixão, garra e perseverança!
Certamente obstáculos irão aparecer no caminho, e nem é o objetivo deste texto dizer que a vida é fácil. A vida nos coloca obstáculos no caminho para sermos mais fortes quando chegarmos ao nosso objetivo.
Geração Y, enxerguem além do horizonte!

Fonte: http://www.anossageracaoy.com.br/transforme-seu-sonho-em-carreira/

Nenhum comentário: