Peço Força!




“Peço força Meu Pai 
Para que meu Eu Superior não fique subjugado 
Para que meu Eu Superior oriente 
meus passos, minhas idéias, meu lar, minha família, meu trabalho 
Peço para que rapidamente minha situação se resolva, 
para que eu possa ajudar meu próximo. 



Peço para que o Universo, 
com sua inesgotável fonte de prosperidade e beleza, 
traga-me o que necessito para ser feliz; 
e poder irradiar felicidade a todos à minha volta 
Peço que desmanchem as mágoas dos meus relacionamentos passados. 
Que se dissolvam quaisquer vínculos carmáticos negativos 
com as pessoas que eu me relacionei. 
Que elas encontrem a felicidade 
e me liberem de quaisquer vibrações 
que possam vir a atrasar a minha evolução. 


Peço perdão a Deus, 
pelo mau uso do meu aparelho nesta e em outras vidas. 
Peço que Deus me ilumine, 
para que eu seja um canal de distribuição de amor, cura, paz e crescimento; 
à todos aqueles que a mim chegarem. 
Peço força para continuar a minha caminhada, 
sem pensamentos revanchistas ou egoístas. 


Agradeço, Ó Pai Celestial, 
por todas as coisas boas que colocaste em minha vida. 
Espero contar com o Teu Infinito Amor, 
para continuar recebendo as dádivas do Universo. 
Dádivas que tenho direito por herança natural. 


Daí-me, ó Pai, 
tranquilidade e discernimento. 
Daí-me a fé e a razão. 
Desviai-me dos caminhos traçados pela ilusão. 
Mantenha meu aparelho como canal de transmissão; 
do que é próspero, justo, harmônico e verdadeiro 
Fazei Meu Pai, neste momento. 




Colocai-me na minha atividade certa, meu lugar certo 
Não temo o trabalho. 
Meu Eu Superior, conecte-se comigo. 
Dirija meus atos, palavras e pensamentos. 
Eu vos amo como amo a mim , 
e como amo a Meu Pai Celestial 


E vou vivendo na Beleza”. 
fonte : http://danielabinato.blogspot.com/2011/08/peco-forca.html

Nenhum comentário: