Como adicionar atualizações do Blog, Twitter e outros serviços no MSN Live Messenger

Veja como adicionar atualizações do seu blog ou dos serviços Daum, Flickr, Flixster, iLike, Pandora, Photobucket, StumbleUpon, TripIt, Twitter, Wordpress e Yelp no seu MSN com as Atividades da Web (Web Activities)...
Indico o post original  em  http://arcanjo.org/como-adicionar-atualizacoes-do-blog-twitter-e-outros-servicos-no-msn-live-messenger/

Faça o login no live (   http://home.live.com) com sua conta no messenger, ou seja, seu Live ID.

Quando fizer o login, clique na parte superior da tela em PERFIL. Você será redirecionado para uma página onde será possível editar o seu Perfil Live. Feito isto, na barra lateral esquerda você verá uma parte chamada Atividades da Web (Web Activities). Clique em adicionar e os serviços disponíveis serão mostrados pra você.

Hoje existem os serviços Custom Blog, Daum, Flickr, Flixster, iLike, Pandora, Photobucket, StumbleUpon, TripIt, Twitter, Wordpress e Yelp.

Escolha qual você quer ter integrado na sua conta e clique em Adicionar. Feito isto, é só configurar o serviço e pronto, os updates começarão a aparecer no seu messenger para as pessoas que você permitiu.





Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: