Decodificando minhas escritas..


Hoje  denoite  (21/12/2009)  teve o amigo secreto da confraria das terças..tudo bem  foi realizado na segunbda por motivos profissionais da maioria..Papo vai, papo  vem  um dos integrantes nos revela que é um grande seguidor  dos  meus posts no twitter,  é claro que  a vaidade nesta hora se  sobressalta.." puxa tem alguem que  gosta de me seguir e ler que eu escrevo.." na sequencia ele   vem  com o que gera este post : " Tu  bebe quando escreve no twitter??Porque tem  coisas que  tu escreve que eu  não  entendo!!"

Na hora das trocas de presentes, o  amigo em questão  me tirou e eu  brinquei  com ele  dizendo  que  ele não  sabia  era ler..mas tudo  bem..te peço  desculpa  Alessandro (@alelopesg )...

Tanto o  blog  como  o  twitter eu uso  como  descarga de pensamentos..tem  coisas que eu  escrevo codificada , pois  se tratam de pensamentos e devaneios que  não podem ser  decodificados..são  coisas que se escondem no segredo e confidência da alma...só Deus , Jesus, os Anjos e Eu sabemos destes devâneios...

Mas veleu por demonstrar interesse no que  é  colocado neste diario  louco que eu faço  no mundo  virtual..Sempre que não entender pode perguntar...Vai  ficar a possibilidade de eu não  responder por se tratar  de um devâneio pessoal e sem  possibilidade de ser decodificado...

DTA...



Nenhum comentário: