Futebol & Devaneios

 Ontem  foi comemorado os 4 anos do primeiro  título da Libertadores  conquistados pelo  Inter.. Puxa, parece que foi ontem..A angustia do jogo.. as emoções..a festa do pós jogo.. Confesso que  estou  numa ansiedade pelo jogo de quarta..Estamos repetindo o mesmo Placar do primeiro jogo de 2006, mas o adversário é uma incógnita para mim.. não vi nenhum jogo do  Chivas  até a final contra o  Inter..Em 2006,  eu sabia como jogava o  São Paulo, tinha noção  do potencial do adversário..Para este jogo de quarta, não sei.. não  procurei  saber..Pode ser um time  fraco, ou forte.. só o final da partida nos dirá..Sei que desejo  comemorar mais este título.e não  tenho intenção de  tirar sarro  de ninguém por isto... Vai ser uma nova fase na aldeia, tanto  Inter  como Grêmio terão os mesmo títulos, isto já têm a nível internacional, mas estarão  iguais  em  números de conquistas, quiça  aqueles que  acham que o mundo  vive  rodando por causa do  futebol, começam a se preocupar mais  com o cotidiano,e com que acontece  com o mundo ao seu  redor..

Acordei  com farol  baixo, ás segundas  têm sido assim..minha zona de escape para  isto são meus períodos de treinos e meu chima  da noite..Hoje  não  tive  força pra me tocar a academia, mas fiz  uma caminhada de 45 min..Já da um UP para o chima da noite..Outro dia postei   sobre o  viver um dia de cada vez..e aproveitar  cada dia como se fosse o  último.... cada  dia  repito este mantra, mas tem hs que tudo desaba, e tem que ser refeito..mas nesta  montagem e re-montagem  peças vão se perdendo, e outras se enfraquecendo..Já saí do meu poço de queijo.. mas o labirinto é longo.. espero ter  fôlego para  achar o novo poço..

Hoje é aniversário de uma  amiga que faz tempo que não vejo..è facil  lembrar de algumas datas...Por exemplo ela faz 10 dias  depois do meu..Quem faz  aniver  nos  dias  07 e 08 .. eu lembro..Pois associo ao meu..Pq as pessoas  abandonaram as agendas depois do orkut???Se não aparece na tela  , não se lembram..

Nenhum comentário: