Chuta que é macumba

Sabe aqueles dias que nada acontecem como você deseja???Pois é, eu to na semana "não" ..Não navego..Não consigo solucionar dificuldade técnica no note que estou tentando colocar em rede na minha empresa..Não tenho uma semana de paz com meu chefe...Quando Murphy incorporou esta azia que me segue nesta semana, não imaginei que seria tão dificil me livrar dela...

*******

O filho de um amigo meu de 6 anos tem mania de dizer : " Por que não , não é resposta" ..Para bom entendedor é sim...Dependendo da situação, é uma resposta completa...mas tem gente que não entende..Vão procurar uma tuna cheia de espinhos para se coçar..


*******

Amanha é dia de mais crise?Espero que não...

Um comentário:

Urubatan disse...

chega no trampo, prepara um chimarrão e trabalha na calma que os problemas se resolvem :D