A verdadeira maionese


Na minha frente tem uma xícara de café, a janela entre aberta para eu ver a chuva que caí lá fora...No rádio toca " Papas da Língua" .. Minha janela com o mundo esta meio oscilante hoje, melhor que ontem...

Sabe? Tô num dilema profissional..tenho que investir numa qualificação profissional, e não tenho muitas cartas para joga-las ao vento, tenho só uma escolha...Navego pelos sites de outcasting e vejo muitas vagas abertas...Muitas na área de java, muitas em php, varias em certificações Microsoft, várias em Linux..Mas tudo pede certificações, e isto tem um custo..muito alto.mas é um custo que com o tempo se paga..Não sei que fazer..queria ter uma formula de bolo para achar a resposta..mas não é assim...

A poucos dias tomei coragem e mostrei dois post´s antigos para uma nova amiga, que é profª de literatura, para tirar uma febre sobre meus escribos...Ela gostou, até virou seguidora do meu blog :D, agora preciso colocar no papel novos motivos para escrever..tenho uma fonte eterna de inspiração...mas esta é em doses homeopáticas...um dia eu volto usar ela..agora tenho que praticar em novas fontes..ler mais coisas interessantes..e pegar conteúdos novos..

Ahhh, sobre o título do post...Quantas vezes escolhemos algo por ser novo e mais fácil e trocamos o que gostamos por nada...??É que nem a maionose..tem várias na prateleira, uma vez ou outra trocamos, mas no fim voltamos para a verdadeira maionese..independente da marca, mas aquela que gostamos e nos lembra da infância.que nos dá o verdadeiro prazer...

Para terminar o dia. adsl esta com problema de novo..é f...

Nenhum comentário: