Dia do Desafio


Hoje  no dia  do desafio, eu   fiz  algo diferente para  participar da  campanha, eu  pratico  atividades  fisicas, e  gostaria de particiar  de uma  forma concreta,  entaum  usei  alguns  minutos e  mandei  um  email para  os   líderes das bancadas  na  Camara  dos Deputados  Federais..Quem sabe um  deles  lê e aceita  meu desafio..
Deputados:
dep.pauloteixeira@camara.gov.br,
dep.arlindochinaglia@camara.gov.br,
dep.henriquefontana@camara.gov.br,
dep.henriqueeduardoalves@camara.gov.br,
dep.anaarraes@camara.gov.br,
dep.lincolnportela@camara.gov.br,
dep.duartenogueira@camara.gov.br,
Teor  do Email:
Prezado Deputado, 
  Hoje é o  Dia  Mundial do  Desafio,  ou seja  Dia  Mundial da atividade  física, e gostaria de estimular um Desafio a  Vsa: " O  Brasil  cresce economicamente, tecnolgicamente, mas trás  como  efeito  colateral as  doenças  modernas de  uma  sociedade sedentária, onde  poucos  buscam se movimentar e realizar algum exercício fisico. Meu  desafio é o da  criação  de uma lei que  de incentivo as  pessoas  a  buscarem  uma  qualidade de  vida  melhor, quem sabe  incentivando as  empresas, mas  acredito  que  uma  forma  mais  prática, seria a  de  incluir  nos  descontos  do  Imposto de Renda o  pagamento  de atividades  físicas, como  é  feito   hoje  em  dia  para  educação  e saúde."
Fica  meu Desafio para  transformar o Brasil  num campeão de qualidade de  Vida

Nenhum comentário: