Escolha um sonho.

O sofrimento se origina nos desejos, na busca de satisfação neste plano físico. A tensão causada pelo desejo causa o desequilíbrio. Uma vez alcançada a realização, o sistema se estabiliza, até aparecer outro motivo. A chave é saber o que se quer, e se satisfazer com isso.

Este é tão somente o ciclo motivacional, que conduz cada indivíduo pela vida. As situações imaginadas, os sonhos, partem de necessidades pessoais. É um movimento de dentro para fora, um buscar que só termina com uma resposta - seja ela a satisfação ou a frustração.

E nesse mundo tão cheio de frustrações, o que ainda satisfaz? Um carro novo, uma roupa nova. Talvez bens materiais sejam as escolhas de grande parte dos homens. E o que realmente importa?

Para saber isso, uma chave é refrear o impulso, e procurar saber o porquê dele. Buscar as outras necessidades que estão ao redor e ponderar. A escolha dirá a você quem você é. Derrube os preconceitos que você tem quanto a si mesmo, escolha uma ilusão e faça dela realidade. Mas, por Deus, MEXA-SE!
http://espiritoreto.blogspot.com

Nenhum comentário: