Endereço Virtual..





Já se vai o tempo que as pessoas te perguntavam:" Oi, qual teu telefone?" Hoje em dia a primeira coisa é :" tens Orkut?", como se a unica comunidade virtual fosse o nossso querido Orkut, eu mesmo devo estar em uns 8 ou mais..e utilizo somente 2( o proprio orkut e o multiply), os outros um dia eu apago, quando lembrar de fazer ou lembrar da senha de acesso..
Senhas de acesso..O coisinha que irrita quando alguem esquece ela..Quando estava no terra, o pior atendimento era este, o esquecimento da senha, normalmente as pessoas usam o mesmo email da conta principal para acessar o banda larga, e quando alguem troca a bendita seja e não avisa ninguem, e o titular não está, é um sacrifico para conseguir fazer a bendita troca, porque nunca as pessoas tem os devidos dados anotados..ou a caixa postal é comunitária, e sempre tem um que troca a senha e não avisa ninguem..
Homepage , ou websites, é algo pouco usado hoje em dia , afinal para que alguem vai quere fazer algo simples se existem os blog´s??Eu mantenho meu primeiro website até hoje, e isto vai mais de 10 anos, esta desatualizado coitado, mas tá lá, me esperando para dar um jeito nele..Eu ainda terei meu dominio, e nele estara meu site atualizado e meu blog...Atulamente tenho 2 blog´s oficiais, ou seja que mantenho atualizado, com textos, videos, e musicas( no caso do multiply), em alguma comunidades virtuais citadas antes tambem tenho o blog, mas o que adianta ter elas se as pessoas não visitam, pelo menos nestes 2 ativos sei que tenho visitas constantes..
A uma década traz, o msn era pouco usado, o xodó de quem tinha acesso a Internet era o ICQ, e o mirc, o segundo nunca foi muito usado por mim, mas o ICQ..Até hoje mantenho ativo minha conta , afinal quem sabe um dia as pessoas voltem a usar ele..O porque deste saudosismo pelo ICQ??Poque é um saco usar o MSN, as criatura usam estes emotions a tortoe a direito, e esquecem de fazer uma varredura no micro para protegr de virus, estao sempre contaminando os micros alheios..Outro comunicador interessante para substituir a praga do Bill Gate( mesmo que eu tenha alguns) é o GTalk, mas as criaturas tem preguiça de instalar ele ou acessaro gmail..Mas no Gtalk não tem video ...Concordo, é uma falha, mas usa o Skype, tu terás video, voz e sala de chat, e mais segurança que a praga do Bill Gate..
Qual sera o proximo caminho para o relacionamento interpessoal??Já temos blog´s, fotolog´s, celular, e-mail, comunidades virtuais, mundo virtual ..qual o proximo passo??Num proximo post eu tento imaginar...

2 comentários:

Dani disse...

Legal!!! Post próprio!!!!
E bem próprio mesmo pq eu já te ouvi dizendo isso. hehehehe
Escreva mais suas idéias!!!!
Beijos

Lauro Ernesto disse...

:)
relendo post's antigos..