Devaneios de Jogador...


Não sou viciado em jogo..Nem chego perto de lotéricas..Nem de bingos..Mas tem dias que tu senta fica olhando para as estrelas e imagina que você ( ou tu) faria com o dinheiro que ganhasse na loteria, sozinho claro..
Eu até pensei numa lista básica:

  • Pagar minhas dividas;
  • comprar uma casa para minha irmã;
  • comprar um carro;
  • montar um negócio;
  • ajudar algumas pessoas que eu considero importante para mim: uma eu prometi que daria um carro , e duas sei que seu sonhos de consumo neste momento seria um apto, sua casa própria;
  • montar uma escola técnica e uma ONG;
  • E claro meu projeto de condomínio do Nordeste com 4 casas..,
As pessoas especiais que eu ajudaria,seriam pessoas que eu não cobraria nada, simplesmente daria o presente merecido..

Para isto eu tenho que jogar...E se vale aquela premissa de jogos de azar, a balança da vida esta me mostrando que devo apostar..



Nenhum comentário: