Criança tem cada uma

Minha sobrinha de 6 anos é uma figura, só quem conhece pode confirmar...Ela esta passando o final de semana comigo e com minha mãe, a casa fica cheia, sem nenhum minuto de silêncio..Burguesinha do Seu Jorge eu tenho que escutar umas 20 vezes, mais umas 5 vezes " Escravo de Jó " cantado pelo Wilson Simonal...Para passar a tarde calorenta, ela vive na piscina com a minha mãe..Tava tomando chima, e me divertindo com elas brincando na piscina, comecei a tirar fotos delas ,e comecei a bater algumas minhas para gastar a bateria do meu celular, ela me vê tirando as fotos e grita:" Vê se tu sorri nestas fotos, tu só tira foto sério!!"
Minhas fotos , são espelhos da minha alma, não tenho muito que sorrir , achei engraçado a forma que ela me falou.Sei que tenho que levantar a cabeça e seguir adiante, mas não dá, minha alma chora..sente falta de muita coisa...
Um dia espero satisfazer a vontade da minha sobrinha, e tirar fotos que mostrem que minha alma esta sorrindo , e não que ela esta chorando..




Nenhum comentário: