Futebol, Blog´s e Luar..Devaneios de Verão

  • No site da zero hora tem a seguinte promoção :"Que loucura você cometeria para ganhar a camiseta do seu time do coração?" Eu escrevi algo , e tenho certeza que não será escolhida,e também não sei por que fiz..


Ja fui mais fanático por futebol, não deixei de torcer contra e a favor, mas não é a mesma coisa..Em outro post eu tinha comentado que esperava que esta doença por futebol acaba-se com a conquista do Mundial da Fifa pelo Inter, pois aí não teriámos mais motivos de pegação de pé, e nem de revoltas,,,Mas não adianta, as criaturas não aprendem, tudo tem que ser uma guerra, não se cansam de olhar o futebol marginalizado de São paulo, onde as torcidas se matam na chegada e na saída dos estádios..Agora esta terminando a Copa São Paulo de futebol Jr, quem não se lembra de uma final que um torcedor foi espancado pela torcida adversária?? e tudo transmitido pela TV.

Acho que paixões pelo futebol, por religiões, por partidos politícos são sentimentos doentios, este tipo de sentimento sim deve ser tratado , de fazer terapias e de buscar um caminho centrado para estas pessoas...

Quanto a promoção, eu não faria nenhuma loucura pelo meu time..Mas por uma grande paixão eu faria tudo que fosse possível..Rasgaria RG, CPF, apagaria tudo que já fiz e começaria do zero...Sem vícios, sem pecados..simplesmente eu..uma pedra bruta para ser lapidada de acordo com a exigência, abandonaria futebol, ideiais políticos e se tivesse " religião"...


  • Blogueiros & leitores, dois grupos distintos neste mundo louco de url´s, ip´s e dns´s

Eu navego direto por blog´s alheios , são fontes intermináveis de material de diversão , leitura e estudos..Hoje passei o dia navegando por alguns blog´s para obter material de estudo para um concurso que irei fazer, e também buscando alguns programas para instalar..Meus blog´s preferidos são de tecnologia, , de motivacional e de musicas..Eu tinha visto num blog alheio uma brincadeira ( isto é legal nos blog´s a gente volta ao tempo de juventude) em que se cria um playlist para sua vida, naquele esquema caderninho de questionário, no orkut tem comunidade; ' Minha vida tem trilha sonora", e numa destes passeios de hoje eu encontrei a brincadeira original, que seria quais as "Trilha-sonora da minha cine-biografia", mas seguindo o mesmo esquema de caderninho..eu tenho um playlist neste estilo, é que eu uso no meu celular e fico escutando quando estou caminhando, correndo, lendo nos ônibus..Muita musica que eu curtia nos anos 80, musicas que eu aprendi a gostar olhando filmes, musicas que me lembram alguem...A idéia é legal..Façam a de vocês..

  • Começou a 6ª Temporada de 24 horas, já tinha baixado, muito boa, e hoje ( terça) começa o período de Lua cheia..As noites serão mais belas, e não tem como não lembrar de um belo sorriso todo momento que olho para a lua,e vejo a iluminando minha madrugada...





Nenhum comentário: