Virada de ano..

 Meu ano começa no horário normal , ou seja as 01:00 do horário de verão.. Minha familia estão nos eventos religiosos dela, somente chegam em casa após a virada..Aqui onde moro, os fogos também são soltos no horário normal ( sem horário de verão)..
Eu pensei em fazer uma lista de desejos ( ou como uns frescos falam wish List), mas deixarei ela para ser feita durante os 12 primeiros dias do ano para equivaler a cada mês do ano..
 Mas algumas coisas podem ser já pensadas:
 
  •  Estava olhando o dvd de " The Secret, O Segredo" , e estava na parte do documentário onde um dos narradores fala do seu quadro de visão, onde ele recorta imagens de seus objetivos pessoais e monta seu quadro..
    Eu lembrei de um email que recebi há uns 3 anos atrás, no qual tinha a tradução de um capítulo de um livro, ensinando a fazer uma caixa mágica, a caixa de desejos.. Fiz uma varredura nos meus cd´s pessoais, e achei o arquivo..Como todo mundo faz ppt de coisas legais imaginei em procurar no google a apresentação, para minha surpresa encontrei o Blog da Tradutora, uma Gaúcha de Novo Hamburgo.
    O texto é muito grande, não vou postar, indico o blog dela para fazer a leitura: http://aline-dexheimer.blogspot.com/2006/10/caixa-mgica.html
  • Refazer meu mestrado;
  • Realizar um concurso publico;
  • Fazer dar certo meus 2 projetos profissionais que estão  para este ano projetados;
  • Conquistar espaço perdido;
  • Mudar, ser uma pessoa diferente do que fui até hoje, buscar o equilíbrio  necessário;
  • Aprender a Surfar;
  • Aprender a Tocar Violão;
  • Nunca matar minha Esperança de ser feliz ...

Nenhum comentário: