ORAÇÃO DE SANTA PEDRA DELA



Valei-me minha Santa Pedra Dela, achada no poço do mar sagrado, santificado em Roma, fostes compara no seu maior desespero por sua humildade, devoção e caridade, que beneficiastes a todos os que te ti necessitavam.
Eu venho com vós, Senhora querida, que quanto mais necessito de ti, mais rogo a ti, que grades em meu corpo não prenderão, águas e feixes aos meus pés cairão, ferro em brasa no meu corpo não queimarão, pensamentos negativos contra mim, falsidade, rancor, ódio, inveja contra mim se quebrantarão. Que meus inimigos hão de se acabar como cera no fogo e o fumo no ar.
Assim como estiveres com 7 cobras amarradas aos seus pés e todas foram derrotadas, assim como 7 vezes chamastes, eu também chamo pelo 'PODER DE DEUS VIVO ENTRE A HÓSTIA SAGRADA. Que quando eu topar com meus inimigos, eu virarei um toco, um cupim, uma moita ou qualquer coisa que me valha. Outra vez chamo pelo PODER DE DEUS VIVO ENTRE A HÓSTIA SAGRADA, que me de vida afortunada e completamente amparada e de saúde. AMÉM

Rezar 3 pais nossos.

Obs. Rezar sempre antes das 10 horas da noite, e depois das 5 da manhã. É uma oração muito forte e muito linda, tem mais de 1000 anos, se puder divulge-a. É INFALÍVEL


3 comentários:

Walmor Oliveira disse...

Cara, como você teve contato com essa oração? Minha avó dizia que os avós dele rezavam para a Santa Pedra Dela. Tentei encontrar alguma coisa sobre a história dessa santa no google, mas nada encontrei. Sabe me dizer algo a mais? Sabe de alguma fonte onde eu possa estar lendo e me informando?

Abraço!

Lauro Ernesto disse...

Ola Walmor,

eu encontrei a oração num forum...gostei dela e postei...uso ela seguido...e fiz o mesmo que vc.. procurei algo sobre ela pelo google e não tive sorte..
se achar algo avisa..
DTA

Unknown disse...

Há muitos anos venho tentando procurando saber melhor esta oração. Porém só agora a encontrei. Acho que precisa corrigir algumas palavras mas o significado dela não muda. Quando eu tinha nove anos mais ou menos ouvi meu pai rezar e não consegui decorar muito bem todas as letras.pois só hoje aos sessenta anos venho encontrar esta na Internet. Obrigado Lauro, foi um grande passo.