Cotidiano

1)Qual a primeira coisa que se faz quando acorda?Eu agradeço a Deus por tudo que eu ja conquistei...
2)Que tu espera do dia que começa? Eu desejo que seja melhor que o dia de ontem..
3)Qual a imagem que te vem a mente ao acordar? Eu lembro de um sorriso..
4)Que melodia tu deseja escutar ao começar o dia ? Eu desejo aquela que eu não escuto mais..
5)Quando tu olha pro horizonte que tu vê? Eu vejo possibilidades infinitas, mas acredito que uma possa ser concreta..
6)Quando tu fecha os olhos e sente o sol te iluminar que desejas? Eu desejo que meu sonhos sejam iluminados pelo Espírito Santo como estou sendo iluminado pelos raios do Sol..
7)Quando tu conversa com Deus o que tu pede? Eu peço proteção ,e que me conduza no caminho certo das conquistas dos meus objetivos..
8)Que você faria de especial neste novo dia? Repetir coisas que gerassem o mesmo sorriso de ontem,e que fossem renovados a cada dia..
9) Que promessas tu faria neste novo dia? Repetiria promessas anteriores, e provaria a cada dia novo que elas são válidas..
10)Ao terminar o dia que tu agradeceria? Eu agradeceria por mais um dia terminado, e pediria que nos meus sonhos conquistasse tudo que eu desejo na vida real.

Nenhum comentário: