Divagando na madrugada

Ontem ( quarta-feira) comecei a ler o livro " o Mundo de Sofia" , um romance que introduz ao mundo da filosofia..Durante a leitura eu lembrei de um texto que eu coloquei no meu site( não Blog) há uns 5 anos atráz sobre o que é ser Real, o texto é "O COELHO DE PELÚCIA", Como os Brinquedos se Tornam Reais por Margery Williams.

Engraçado como algumas vezes a gente lembra de textos ou pessoas do nada, na tarde da quarta eu fui numa casa espírita que eu fazia tempo que não freqüentava, e durante a palestra lembrei dos posts de uma amiga ( irmã de alma ), e de noite fiquei lendo seus posts. O ultimo dela traz boas noticias, que coisas boas estão surgindo , eu fico contente por ela..


Eu tenho uma facilidade em gostar de bandinhas de gurizada, adoro escutar NX Zero, Strike, Charlie Brow Jr, Publica, Cachorro Grande, Os Cartolas e muita outras..se tiver haver com skate, esportes radicais eu fico curtindo ..

Por falar em bandas, este ano tem The Doors em Porto Alegre..Muito Bom.e Hoje foi aniversário do Fito Paez, fiquei boa parte da tarde escutando ele..

E terminou a semana, uma semana negra..nada deu certo..Semana que vem é páscoa e lua cheia..Vai faltar algo..sempre faltara..

Volto a ler meu livro..Um otimo final de semana para quem ler o post..







Nenhum comentário: