Sonoplastia da Sessão da Tarde...

Segunda feira é dia de arrumar a agenda para a semana, enviar os benditos emails com CV´s em anexo...Fazer plano de estudo para a semana, e hoje aproveitei para escutar alguns cd´s que baixei na semana passada.

Uma amiga tinha me convidado para ir ao show da Danni Carlos, e para minha surpresa ela conhecia a carreira pregressa desta guria, que paramim surgiu com a musica da novela..Mas bem, fui lá e encontrei alguns cd´s de cover da figura..Bem legais..Melhor que o ultimo dela...

Gosto muito de Jack Johnson, e gostei do video do ultimo cd..Fui lá baixei e curti muito o som maneiro do guri do surf...

E por ultimo, não muito nostálgico, o velho B-52´s com seu novo Fullplex...Dançante como sempre.. CD para alegrar a gurizada acima dos 30..

Como no multiply não tem como mais colocar os MP3´s sem receber um email de violação de direito autoral , eu vou colocar uma amostra mais tarde no ijigg, e faço uma atualização do post..

Boa Semana a todos..amigos , visitantes e sniffers..

Nenhum comentário: