Molhe-se...


Ana Agarriberri ( Publicada no site da Zero Hora)

A chuva cai, firme e fria, fazendo com que escondamos nossas vontades dentro de casa. Hum, ficar em casa por causa da chuva que cai firme e fria? Somos aconselhados o tempo inteiro a abrir mão de nossos desejos mais intensos, porque são, aos olhos dos outros, dispensáveis. Se mesmo a chuva antes de cair enfrenta a barreira imposta pelo tempo seco por que não, nós, sairmos a chuva? Deixar molhar-se é muito bom. Todos conhecem alguma história louca que acontece na chuva, e quem de fato se molhou... Não morreu por causa disso.

Não é sempre que a chuva bate a nossa porta oferecendo algo muito especial para se viver. Tudo bem, entenda chuva como o monte de oportunidades que... Sempre, se aproveitadas com toda a garra, trazem recompensas inesquecíveis. Reconhecer todo mau tempo, superar os raios e os trovões. Tudo volta ao normal, as oportunidades perdidas nunca serão as mesmas ainda que retornem um dia.

Deixe então, a chuva-alegria, chuva-amor-novo, chuva-tempo bom cair sobre você. Chute as poças de água da rua e molhe-se. Com toda a intensidade que houver. Saia do esconderijo, fuja do medo da água firme e fria. Será ela a renovação para uma mente e corpos cansados.

Tudo tem "n" lados. Tudo está aqui para nós. Nada além de nós mesmos precede e implica nossa paz. Toda a paz, só vem com a certeza das horas bem aproveitadas e com a realização dos desejos mais loucos.

A chuva... cai sobre todos.

Abra os braços, feche os olhos e molhe-se

Nenhum comentário: