Alma Lavada...



Faz algum tempo que eu tinha prometido que não iria tocar sobre futebol nos meus blog´s..Mas hoje tenho que tocar no assunto..
Tchê, este final de semana se desenhava para algo fora do normal..Depois da tormenta de sexta-feira, meu bairro ficou sem energia elétrica da noite de sexta até as 19:00Hs deste domingo...Sem telefone, sem celular( bateria tinha acabado)..fiquei isolado do mundo...
Passei o domingo escutando meu radinho de pilha, com esperança que até o momento da partida a CEEE estabiliza-se a energia elétrica, mas fiquei só no radinho..
Começa a partida, começa a sair os gols, aquela angustia de como terminaria a parida surge, termina o primeiro tempo com um placar incrível 4x0, começo a lembrar da derrota do gauchão de 1998, e da Copa do Brasil , fico imaginando como seria bom um placar mais elástico..Começa o segundo tempo, começa a sair os gols, tem o gol contra do Índio,e em seguida o gol dele, sai o gol do Nilmar, desligo o rádio e saio de casa..Nem o gol do Clemer eu escutei..
Termina a partida, as ruas estão em alegrias, foi rasgada a toca verde, mas além de tudo minha alma foi lavada, aquelas 2(duas) derrotas de 98 foram vingadas..Nem a vitória do Inter no Japão me deixou tão emocionado, foi o mesmo sentimento do grenal do 5X2..
Não sei como irá terminar o ano, sei que minha alma esta lavada, e que os 8x1 de hoje além de vigar toda familia colorada, vingou também a torcida da azenha que ficou um mês em casa secando meu time por causa deste time de serie B da Serra Gaucha..

Que venha o Brasileiro e a Copa do Brasil!! E a Sul-Americana..






Nenhum comentário: