Pimp your Twitter

Clonado:http://teknao.blogspot.com/2008/04/pimp-my-twitter.html

Personalizando seu twitter em alguns passos simples:


entre no site (muito importante)

faça o login (importantíííssimo)

clique em "settings"

clique em "design"

selecione a opção "Use my custom style below"

Agora você poderá editar as cores do seu twitter (inclusive para os visitantes) e até colocar uma imagem de fundo, selecionando "use background image". Daí clica em "Arquivo..." pra procurar a imagem no computador.

Importante: a imagem de fundo deve ser igual ou maior que a tela pra ficar legal (elas não se ajustam), senão vai ficar beeem feio!

OBS:: A resolução que eu uso é de 1024x768, e redimensionando a imagem cheguei ao tamanho ideal de 1005x600..

Para ver como ficou, você deve voltar à sua página principal clicando em "home"

Background Color = cor de fundo geral que pode ser trocada por uma imagem
Text Color = cor de todo texto normal
Name Color = cor do seu nome no seu perfil
Link Color = cor em que aparecerão todos os links em sua página (inclusive nos twitts)

Sidebar Fill Color = cor de fundo da barra lateral (à direita)
Sidebar Border Color = cor da borda da barra lateral e das divisórias dentro dela

3 comentários:

Gisele H. disse...

Olá!
Vi que você está me seguindo no twitter e vim ver seu blog.

Bom, este post que você colou aqui coincidentemente é do blog de um aluno meu, o Ahtos:
http://teknao.blogspot.com/

Você esqueceu de colocar o link para o post dele, pega mal, né?

Ele ia gostar de ser citado e faz parte da netiqueta. Fica o toque.

Bjs,

Gisele

Lauro Ernesto disse...

Ops..foi falha no ctrl+c e no ctrl+V..
devidamente corrigido..

Athos Aguiar disse...

Olá, Lauro!

Fico feliz que meu blog esteja sendo útil e interessante para as pessoas (se isso não acontecesse, eu ia ficar meio frustrado =X hehe). E fico lisonjeado de ter um post meu postado em outros blogs. ^^

Mas gostaria de fazer um pedido: me dá ao menos um linkzinho, néam?!
(seguindo os ensinamentos da minha superefficientteacher Gisele, que me ensinou tudo sobre "netiqueta")

See ya!

•abraçããão•