Dias cinzentos...

Não sei que influência no meu humor os dias cinzentos, mas influênciam..
Hoje é um dia que nenhuma radio me agrada, nenhuma musica me alegra, minha alma esta inquieta.Previsão para este feriadão:" Dias com tormentas mentais.."

Não comento nem programação de TV, afinal odeio carnaval, período definitivamente improdutivo, as pessoas gastaram que não tinham para o Natal e Ano Novo, e ainda se atolam para curtir o carnaval..Por favor, ninguém merece ligar a TV e ver um bando de gente se matando durante 1h20min, coloca no pay-per-view. Quem gosta paga para ver..

Trocaria tudo por uma semana calma, num lugar isolado, sem radio, tv, internet, celular..Simplesmente eu..Não gosto de solidão, odeio ficar sem pessoas em volta..Adoro conhecer pessoas, viver a vida com alegria, nunca fui de chorar pelos cantos pelo vinho derramado...
Mas um dia a gente acorda, e vê que tudo passa de uma forma tão rápida e não percebe o que se perdeu com o tempo..E que muitas coisas que não foram feitas no passado te fazem perder oportunidades no presente..isto nunca é justo..mas a vida não é assim..

Quero voltar a ter uma alma alegre, sorrir da vida..

Update...: Não tendo a ressonância ideal da cx vocal que gostaria de estar escutando, achei este cd...quem sabe me alegre, ou piore..não sei..

Nenhum comentário: