Domingo Nostalgico..


Acordei com saudades..sentimento legal muitas vezes, algumas não..Neste domingo acordei com vontade de escutar meu velho cd da "The Hard Working Band" , para quem não é do RS, é uma banda de soul music, que surgiu no final dos anos 90.
Eu era fã de carteirinha deles, todo mês tinha no Manara um show deles, e eu estava sempre lá, foi uma época legal..
Sou uma pessoa que gosta muito de rádio, não me importa FM ou AM, tudo tem seu espaço no meu dia, prefiro escutar uma radio AM e saber das noticias do que esperar o jornal do dia seguinte,bem que hoje em dia os sites de jornais estão integrados com as editorias das rádios, e a reportagem que sai no radio em minutos já se encontra na página do jornal.
Mas voltando a Hard Working Band, é a banda que eu tenho historia, além de ir a shows, ficar no balcão do bar do lado da Leiticia Oliveira e da Andrea Cavalheiro, vendo elas fazendo os shows perfeitos em conjunto e harmonia, também tenho a grata lembrança deles na Rádio gaúcha, num sábado a tarde, no dia do Aniversário da minha mãe, na cara dura enviei um email pedindo para eles cantarem parabéns para ela,não esperava ser atendido, e não é que a banda toda cantou, minha mãe não sabe até hoje quem era a banda, mas eu sabia, e meu ego estava nas alturas, minha banda preferida estava homenageando minha veia ao vivo numa rádio que é escutada no mundo todo.
Bem, neste domingo de saudades, escuto meu cd, não me faz acabar com o sentimento, pois o mais forte não tenho como sacia-lo..Olhando fotos não me ajuda, imaginando uma conversa também não..
Negócio é curtir o cd...

Nenhum comentário: