Rabiscos da Vida
Quarta-feira , sol, céu limpo..dia propício para estar numa cachoeira, no mar, na piscina..Sorrindo para as coisas alegres da vida, caminhando num parque, escutando aquelas musicas escolhidas num playlist especial..
Tem dias que poucas coisas são necessárias para te deixar de alma alegre, um simples sorriso, um simples "ola" , uma troca de olhar...
Também tem dias que qualquer coisa te tira o mínimo de alegria que temos ao acordar, um equipamento que estraga em momentos que você mais necessita dele, a necessidade de conversar com alguém, mas barreiras são impostas para tal momento..
Cada dia que se passa sinto a necessidade de viver num mundo mais analógico, longe de tudo..Um mundo com mais papel e caneta, menos troca de bit´s...
SAWABONA..
Como diz o Dr Flávio Gikovate em seu artigo sobre os relacionamentos:
Todas as pessoas deveriam ficar sozinhas de vez em quando, para estabelecer um diálogo interno e descobrir sua força pessoal.
Eu não sou uma ilha, aprendi isto, preciso de pessoas para me sentir alegre, e viver de bem com a vida...Quando digo SAWABONA, não é uma palavra de efeito, e sim um sentimento real quanto a tudo que envolve a palavra, e não sei ter uma postura diferente á ela...
Relendo este post, apagando linhas que pudessem ser mal interpretadas, lembrei do meu post sobre Caos & Internet, e que devemos ter responsabilidade sobre que postamos..
Fico por aqui, lendo meus post´s antigo, escutando Ipanema, e tentando ter uma boa ideia para um novo post, o ultimo que escrevi e gostei foi a fábula do Diamante..Quem sabe até o final do dia escrevo algo mais alegre..
Nenhum comentário:
Postar um comentário