Anos 80...Saudade de uma década alegre


 Ontem estava conversando com uma amiga sobre os anos 80, e sobre programas e musicas que marcaram a década..Ela por ser mais nova, têm lembranças diferentes..
 Eu vivi intensamente esta década, acho que minha geração viveu ela assim..
Além de lembrar de clichés básicos como  Xou da Xuxa, Os Trapalhões, as musicas que até hoje fazem sucesso nas festinhas de remember, ficam as lembranças dos Shows e das festas...
Anos 80 para mim é lembrança de festas no falecido B´52, no falecido Taj Mahal, na Crocodilo, no Àgua na Boca, nas festas de todos os sábados no Gondoleiros , na sociedade Polônia,e em algumas idas no Niteroi ou Cesgapa..
Uma década que não se escutava funk, pagode, e sertanejo nas rádios..Tudo de Bom..:)
Época que brincava de DJ nas noites de domingo na Colônia Z5, onde me divertia tocando New Order, The smiths,The Police,Australia Craw, The Cure, Charlie Garcia, B52, Pink Floyd, Talking Heads, Oingo-Boingo, David Bowie, Paralamas , Engenheiros, TNT,Garotos da Rua, Cascaveletes, Legião..nossa muita coisa..
Bem ..saudades de uma década alegre..

Nenhum comentário: