Cesta Básica Literaria

Dia 11 termina a feira do livro, tenho que dar uma passada por ali..Mas antes tenho que pensar numa lista básica para procurar nas bancas..

A maioria das pessoas vão com os livros desejados pré-escolhidos, e eu normalmente vou para vasculhar caixas de saldos a procura de algo interessante, sem nenhum conceito literário..

Então vou tentar montar uma lista:

  • Livros de Dan Brown: Somente li o Codigo e a Fortaleza Digital;
  • Pockets Books da LPM: Foram lançados vários na feira;
  • Livros da Martha Medeiros: Vi no radar ( TVE) ela falando do novo livro " Tudo Que eu queria te dizer" ;
  • Livros Caco Barcellos: Na onda de " trope de Elite" nada como ler um romance sobre o mundo das drogas no morro carioca, a indicação é " O Abusado" ;
  • " Olhos baixos" livro de Maria Helena Nascimento, foi indicado pela martha medeiros no radar;
  • Tem os livros da David Coimbra;
  • Livros do Gabriel García Márquez: Já li " O outono do Patriarca" e "Cem anos de solidão";
  • Me falaram que é bom, e como acho importante a opinao de quem leu, Caçador de Pipas de KHALED HOSSEINI ;
  • Tem alguns do Paulo Coelho que eu não li;
  • Não esquecer de ir na feira Infantil;
  • tem as caixas de saldos para vasculhar..

a lista foi montada..agora é esperar o dia certo e ir na feira, fazer o passeio, ir no Bar do Opinião tomar a Polar gelada, e curtir o movimento..

Nenhum comentário: