Insônia e Devaneios na madrugada

 Não conseguir dormir cedo esta sendo um problema, mas aproveito a madrugada para ler, para estudar, escutar musica que não toca durante o dia..O bom que rádios tipo Ipanema , PopRock e até Atlântida tocam musicas legais no madrugadão..
Hoje num ato sem pensar exclui meu Multiply, e agora não tem como refazer o mesmo..sacanagem, nunca clique em algo que saiba que você se arrependerá depois.. ainda bem que o orkut mudou esta regra, tu pode excluir ele e depois voltar a usa-lo ( link)
Outra coisa muito boa da madrugada.Não escuto os funk´s do meus vizinhos aborrecentes..Ninguém merece..
Buscando informações sobre como editar foto no PhotoShop pelo google, achei sem querer um blog de poemas bem interessante, o nome da autora é  Elly Ramos ..
Nestas horas também podemos repensar em projetos.revisar fatos..entender acontecimentos..Também , pode-se aproveitar para saborear a vitoria do Inter sobre o Juventude, e a derrota do Grêmio. Algo que eu tinha perdido o interesse nos últimos 4 ou 5 meses,  aprendi neste tempo que o futebol não é o mais importante, e vou manter este pensamento, é algo saudável nos relacionamentos interpessoais..
Outubro esta se indo,  o final do ano esta chegando...Tinha perpesctivas para este ano novo, mas terei que fazer mudanças de rumos e começar tudo do zero..Pelo menos eu termino o ano contente com o sucesso e os projetos de vida atingido por pessoas que eu admiro e sempre me dão apoio, algumas que eu nunca conheci pessoalmente, mas tenho  contato pelo  mundo virtual, e outras que conheci durante os anos, durante as festas..
Falando em mundo virtual, como viramos dependentes dele tão rápido?..Como podemos atingir o sucesso  e a derrota rapidamente através dele.?Nestes dias escutei de uma amiga que ela tinha vontade de fazer o suicídio no orkut,  eu também já tive vontade..Deveria ter feito..mas  lembrei que tinha pessoas no meu orkut que demorei muito tempo para reencontrar ,e não gostaria de perder os contatos..mas tem horas que devemos cortar os cordões umbilicais que nos atrapalham, mesmo que seja dolorido..
Eu usava o multiply para editar meus post´s e transferir para aqui, achei estranho, não tem corretor ortográfico..Minha solução usar o  gmail e postar por email, ou usar o verificador online da br.ispell .
Bem, vou ficando por aqui..Escutando um Zeca Baleiro , Nando Reis , ou que  o radio me oferecer e tentar dormir..


Nenhum comentário: