Desvaneios ao luar...

Se vai a semana tumultuada, estressante,e dolorosa..Dando um a passo de cada vez vai-se tomando rumo da vida, não como se era desejado, mas respirando normalmente.

Na quinta reencontrei 2 parceiros de festa que a mais de 4 mesês não via pessoalmente, e como sempre, o Opinião fica pequeno com eles.A vida seria fácil se fosse uma eterna festa, mas não é..

Meu antigo perfil do multiply tinha uma visita enorme por causa das musicas que eu colocava nele, e na noite de quinta, a vocalista da Banda Dizplay , que me conhecia da Academia, veio conversar comigo antes do show e comentou que tinha acessado o falecido perfil , muito bom para o ego saber que alem de conhecidos, outras pessoas também visitam os perfil´s..

Também tem o inicio da Feira do Livro, momento marcante para a semana, a cultura se espalha pela cidade, na verdade deveria ser o ano inteiro, no jornal da Globo vi uma reportagem sobre uma pessoa que largava livros em lugares fora do comum de encontra-los para incentivar a leitura, quem sabe um dia teremos terminais de onibus com livros para se ler enquanto se espera , ou em taxis, ou em lotação..

O movimento de pessoas na feira é algo impressionante, nem que seja só para passear, para tomar uma ceva gelada no Happy Hour, mesmo assim é uma amostra que não só pseudointelectuais gostam de livros, e que as pessoas normais e simples também curtem a cultura...isto para mim é maior prova que a maioria das pessoas são especiais no seu próprio mundo, e não posso achar que sejam Toscas por não fazerem parte do meu mundo, ou de um mundo ideal que eu imagino...

Com esta lua cheia linda, iluminando meu quarto, vou dominando a Insônia , e esperar que a próxima semana e nas seguintes sejam cada vez mais alegres, e que um dia projetos antigos possam ser reativados, pois algumas coisas nos marcam.A fé,e a esperança nos sonhos é que nos fazem sermos diferentes..

"A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança."

Augusto dos Anjos




Nenhum comentário: