Caso lisérgico



Uma vez uma pessoa me contou um caso curioso de "viagem" causada pelo uso de drogas.
A história é pequena e eu vou contar:

O carinha, digamos, "Zé" chegou atrasado na casa dos colegas. Combinaram de matar aula na casa de um amigo dos amigos dele para experimentar o famoso "chá de cogumelo".
O chá de cogumelo erra uma bebida feita batendo no liquidificado pedaços de um cogumelo venenoso que nasce no esterco de boi quando está em lugar muito úmido. Se me recordo do que me contaram, era algo que devia ser batido com uma certa proporção de Coca-Cola entre outros ingredientes.
O fato é que o cara chegou na casa do sujeito, um carinha mais velho, atrasado e levou esporro da galera.
Depois de fumarem um baseado pra preparar a viagem, chegou o tal sujeito com o copo contendo o tal líquido, que mais parecia merda batida com nescau.
Um a um eles tomaram o nauseabundo líquido.
Dali a uns minutos cada qual estava viajando num canto da casa.
Menos o Zé.
Nada aconteceu com o Zé.
Resultado, o Zé ficou puto e resolveu ir embora. O cara mais velho que havia feito o chá avisou que era pra ele não ir, que era perigoso e tal. O carinha mais velho não tomou, porque ao que parece uma das pessoas tem que ficar sóbria para ajudar caso haja algo "errado". Sabe quando o cara pula de bungee jump e esquece de amarrrar a corda antes? Isso é justamente algo que eu chamo de "dar errado".
Então o Zé ficou puto que nada aconteceu com ele. Justo com ele que estava esperando anciosamente pela experiência lisérgica por dias.
O zé ignorou os apelos e foi embora.
A galera continuou viajando. Uns olhando fixamente para o teto. Outros falando sozinhos. Alguns até rindo como crianças possuídas.
Dali a uns minutos, a porta da sala é violentamente esmurrada.
Gritos do lado de fora.
O sujeito abre a porta e o que ele vê é o Zé branco como um papel.
- O que foi? Que que há? - Pergunta o dono da casa.
- Cara... Eu fui pegar o ônibus e tava tudo normal, mas quando eu ia entrar, eu olhei lá pra dentro e... Lá estava eu. E eu dei tchau pra mim!!!
Zé nunca mais conseguiu se recuperar da traumática experiência de ver a si mesmo em outro lugar.
Anos depois, estudando psicopátologia eu descobri que Zé manifestou uma experiência esquisofrênica chamada de alucinção autoscópica externa.

Esta foi uma histórinha curta.
Fiquem com este incrível vídeo baseado em relatos de pessoas que experimentaram o LSD . O video tenta mostrar como é uma viagem de ácido lisérgico. Como eu nunca usei nenhuma droga (fora o álcool) não sei se é assim mesmo. Mas é bem bizarrão. Eu assumo que não teria coragem de tomar.
Clonado:http://mundogump.blogspot.com/2006/12/caso-lisrgico.html



Nenhum comentário: