DVD ‘Bastidores de um sonho’ chega em julho, exclusivo aos sócios colorados


Escrito por Ricardo Lampert ligado Junho 25th, 2007

Antes da fama e da conquista estão o trabalho e a dedicação. Vem tudo que acontece fora do alcance das câmeras e microfones. Vem o planejamento, a conversa entre os companheiros, o discurso inflamado no vestiário, o abraço solidário. É a hora em que os líderes mostram por que são líderes, e os combatentes vivem seu momento maior, porque sabem da força que vem da torcida.
Este é um DVD produzido exclusivamente com imagens feitas pelos próprios jogadores e a comissão técnica, durante a jornada no Japão (nos extras aparecem entrevistas feitas depois do Mundial). São imagens e sons com a emoção do momento, sem imagens de emissoras de televisão ou recursos profissionais. Um DVD para assistir com o coração na mão e uma certeza no peito: nada vai nos separar, nunca mais, Colorado.
Em julho, os sócios do Inter receberão em suas casas o DVD ‘Bastidores de um sonho – O outro lado do título mundial’ junto com a Revista Oficial do Inter do mês! O DVD vem com um extra especial: ‘Bastidores da Recopa - A conquista da Tríplice Coroa’. Clique aqui para ver o trailer do DVD Campeão do Mundo e se você quiser ver mais associe-se, torcedor colorado! O DVD é uma produção da Assessoria de Comunicação do Sport Club Internacional e da produtora Catraca Filmes. Abaixo a reprodução da capa do DVD ‘Bastidores de um sonho’. Fonte: Site oficial do Internacional

Nenhum comentário: