Anjo Borboleta


Anoiteceu, coloco uma musica leve, fecho os olhos e fico a conversar com Deus..Muitas vezes a forma mais simples, uma oração, não traz a paz que necessito..Mas com toda força eu busco uma maneira de entrar em equilíbrio com a minha alma e meu coração. Na maioria das vezes peço auxilio para meu anjo da guarda, e fico imaginando como estes seres tem trabalho com a gente..Imagino que els devem andar aos nossos lados como no filme Cidade do Anjos, ou simplesmente nos acompanhando como uma borboleta num parque num dia ensolarado de primavera..Todos os seres na natureza tem suas funções, a do Homem não foi achada até hoje, e compreendo que as das borboletas é de nos vigiar ..
Tem horas que fico olhando pela janela e busco no meu pátio encontrar uma borboleta, pois sei que ela deve estar por ali, sorrindo..Me passando a paz que sempre senti ao ver ela ,e que me deixa saudades..
Queria achar uma musica legal para tocar quando visse uma borboleta, a unica que encontrei se chama "Lost Butterfly" de uma cantora Japonesa chamada Rurutia, mas pensei em achar algo do U2, pois além de ser uma banda que sou fã, imagino que ela gostaria também..
Para ter esta paz e conversa com deus, não adianta procurar a borboleta, muitas vezes é necessário visitar a casa de Deus, conversar com ele , ascender a luz que ira iluminar a borboleta e a minha alma no caminho da paz com ele..tenho feito isto uma vez por semana..
Outro dia encontrei uma amiga após ter realizado a conversa e iluminado os caminhos, e ela notou que eu não estava em harmonia, e comentou que a mesma falta de harmonia que ela via nos meus olhos ela esteve passando, e que começou a freqüentar uma palestra nas terças-feiras , ás 9:30 hs, na Allan Kardek, ali na Andrade Neves, que ajudou a ela e outra amiga ter a harmonia necessária para conviver com os problemas diários..
Tudo é valido que vem de Deus para nos ajudar a encontrar a harmonia e também para ajudar o anjo Borboleta a nos cuidar..
Cada dia seja diferente, iluminado e esperançoso com o sorriso do anjo Borboleta..



2 comentários:

Unknown disse...

O importante é justamente buscar a paz, não importando nada, religião, dogmas, precnceitos. O que importa é ser feliz e a felicidade é contruida através de pequenas coisas e essas pequenas coisas que constituem nosso EU verdadeiro...o Eu filho de Deus que está alojado dentro do nosso coração...sem ego envolvido só a verdade...apenas a verdade...

Unknown disse...

busque a leveza das borboletas para discernir as coisas e ver tudo com mais claridade..