Expectativas para um dia bom

Sexta cinzenta..sábado chuvoso, domingo com sol..é que escutei no radio..Mas como acertar se de uma hora para outra pode entrar uma frente fria não sei de onde, e muda tudo..
Nunca nada é certo, podemos fazer imensas previsões..mas sempre algo dá errado..
Temos que acreditar em algo para sempre termos um fio de esperança, tenho uma amiga que esta em sincronismo comigo nos problemas do dia-á-dia, e colocou no MSN uma contagem para o final de 2007, com a velha crença que o mudar do ano tudo será diferente.
Olhando meus post, tem muito conteúdo motivacional,e coisas parecidas, mas eu fico imaginado até onde vai o poder destas frases prontas?? eu to numa fase que quero acreditar no que escrevo, quero viver o que estou dizendo , mas minha alma não aceita, e seguidamente ela entra em conflito comigo, hoje ela esta assim , como o dia cinzento aí fora..
Queria ter certeza de quando tudo pode mudar, mas cada dia se inicia diferente, e pior..quem sabe a mudança de ano seja o diferencial, mas sou cético nisto, acho que não..
Frase prontas não servem para todos, não achei a minha para me dar animo, sei dizer varias para todos, até li uma interessante ( para os outros claro, para mim não serve) pelos blogs da vida:" Perdoar e recomeçar!"
Vamos lá..quem sabe a segunda seja melhor que a sexta..ou que a quinta, ou que a terça, ou que todos os outros dias que não voltam mais..

Bom findi...



Nenhum comentário: