Monólogos de Noite de Sexta

Noite de sexta, clima favorável para uma festa, sair, dançar até não ter fôlego..Muito anos 80, muito dance, muita musica para tirar os problemas para cima e esquecer de tudo...

Teve uma época da minha vida que era Dj, isto foi de 86 á 88, era aos domingos...4 hs de festa, numa cabine onde o pé direito não passava dos 2m, era uma sauna, não existia cd´s, era tudo na base de vinil, e algumas fitas com alguma qualidade, mas eram poucas...
Até hoje em dia ainda guardo os meus lp´s, não sei porque, se nem prato eu tenho mais..
Meu playlist era uma continuidade da minha casa noturna preferida, Taj Mahal, onde ficava noites de sábados bebendo e dançando, não era de tribos, nunca me prendi a isto, ter grupos para sair, pegava e ia sozinho, encontrava alguém e ficava conversando curtindo a noite..
Desde que existe a Ipanema, eu sou ouvinte, entaum , tinha muita coisa da programação da Ipanema, e também da falecida FELUSP FM ( Hoje POP ROCK), e claro como a maioria dos meus conhecidos da época eram tudo surfistas( metidos) rolava muito surf music...

Quando estou na solidão da noite, sem ninguém para teclar, ou para acordar, eu coloco meu playlist a tocar, e fico curtindo a noite..ou entaum no mp3 player do meu celular..

Tem noites que só isto não chega para alegrar, espantar os grilos q atormentam os dias, falta algo para completar teu dia..falta um sorriso , falta aquela palavra , falta aquele olhar que somente ela pode dar.. Por muito tempo este sentimento de paz foi dado pela minha avó, eu não precisava me abrir para ela sobre meus problemas, somente a cia dela bastava para acalmar minha alma e me dar força para continuar a lutar e olhar para o horizonte de cabeça erguida..

Sabe aquele sentimento de estar completo,quando tu vê a alegria de uma criança, como eu descrevi em outro post, era a energia passada pela minha avó..Nunca imaginei ter este sentimento novamente, mas encontrei, e foi como se estivesse frente aquela alma iluminada que sempre me deu apoio,e também foi como a história do livro " Quem mexeu no meu Queijo" , acordei um dia e ela não estava mais ali..

A vida é engraçada, nos apresenta façanhas de todas as formas, num dia podemos esbarrar em pessoas que você vai odiar para o resto da vida,e em outros lhe coloca pessoas que se mostram especiais e que você vai querer sempre que elas estejam juntas com você, e também tem aquelas que passam só por passar...Eu chamo estas pessoas especiais de Irmãos Astrais, muitos estão na minha vida á décadas e outras a pouco tempo, mas têm a mesma importância...

Um dia vou fazer uma montagem de fotos destas pessoas que eu chamo de irmão astrais, mesmo não estando junto, odeio bater foto, não me acho nada fotogênico..

Hoje procurando o que ler em blog´s de desconhecidos, para ser bem identificado que não eram blog´s alheios, encontrei 2 textos que eu postei " A águia " e " Nó do Lençol" .. No inicio do ano me senti como a águia, a necessidade de mudar, dar um novo rumo na minha vida, no meio do ano tive a sensação que estava no caminho certo, hj me sinto completamente perdido nestas perspectiva de mudança..O texto do nó de lençol , mostra que eu sinto..não estando presente, mas sempre deixo meu nó..sei que muitos são desfeitos, mas sempre deixarei, um dia ele será notado..

chega de monólogo...

Curtir um filmezinho, um musical..qualquer coisa para matar o tempo neste findi de isolamento total..

Nenhum comentário: