Noite de sexta num feriadão...

Tenho um conceito formado sobre festas em feriados prolongados como este de finados, são todas fracas..
Os lugares legais de se ir são formados por publico universitário, ou seja, a maioria aproveitas estes dias para retornarem as cidades de origem, ou estão indo pra o litoral...
Ontem não teve excessão a regra, cidade vazia, Opinião fechado,ruas vazias..Para não dizer que não tem um pingo de esperança nos feriadões, João Alfredo e arredores tinha um movimento agradável..
Entre duvida de ir ao Nega frida ou outro lugar..Acabamos num lugar que eu não volto, afinal eu "ODEIO PAGODE" , mas em consideração ao meu amigo enfrentei minhas convicções com armas de jorge em punho...
Respirar o ar da cidade baixa, é bom..Mata um pouco da saudade de quem passa por ali..


Nenhum comentário: