Sentimentos soltos..

Sentimentos nos tornam pessoas distintas umas das outras, que pode ser o mais trivial para alguns para outros é o êxtase na vida..
Quem não sentiu a emoção de ver o mar pela primeira ou segunda vez?Muitos tem o mesmos sentimento toda vez que chega no litoral..
Quem não gosta de ver a cara de uma criança abrindo um presente?Aquele sorriso solto de alegria..
Quem nunca sentiu uma alegria fora do normal ao rever alguém que sente falta?mesmo que esta pessoa esteja tão perto , como esteja tão longe..
Nossa tem tantos sentimentos de alma que pode-se ser listados, que demonstra cada dia perfeito...

Não tive uma tarde perfeita, mas minha alma sorriu como nunca , meus sentimentos se misturam, foi uma confusão..me senti nas nuvens, imaginei o vento do mar , as ondas batendo nos meus pés, imaginei estar num campo sem ninguém por perto, somente com aquela que me deixa feliz com um simples sorriso de criança..

Mas volto a realidade,sei que momentos como este não retornam..mas ficam marcados na alma, dizendo quanto é bom rever aquele sorriso..

Nenhum comentário: